30/10/2017 - Contracheque On-Line

Ofício Circular nº 48/2017-Recursos Humanos

Assunto: Contracheque Online

Ilmo. Servidor

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista vem empreendendo esforços para aprimorar continuamente o acesso às informações e qualidade dos serviços oferecidos aos servidores públicos do CIOP.

Neste sentido, a internet apresenta-se como um importante instrumento capaz de atendê-los com agilidade e segurança. E por falar em segurança, o servidor público do CIOP deverá cadastrar uma senha individual que permitirá o acesso à área restrita, de seu exclusivo interesse, no endereço eletrônico Consorcio Intermunicipal do Oeste Paulista Servidor > Holerite On-Line, para consultar o holerite e informe de rendimentos.

A senha cadastrada é intransferível e configura a assinatura eletrônica do servidor do CIOP que a cadastrou.

O holerite do mês de Outubro/2017 já está disponível no portal do servidor. Para efetivar o seu cadastro, pode fazê-lo através de qualquer computador com acesso a Internet.

Basta clicar no link : www.ciop.sp.gov.br -> Portais -> Portal do servidor Pronim -> Clicar em 1º acesso e fazer o cadastro.

ALERTAMOS QUE CABERÁ EXCLUSIVAMENTE AO SERVIDOR PÚBLICO DO CIOP TODA RESPONSABILIDADE DECORRENTE DO USO INDEVIDO DA SENHA, QUE DEVERÁ SER GUARDADA EM TOTAL SEGURANÇA.

Ofício Circular Anexo!