24/07/2018 - Realização de Festa Junina das Residências Terapêuticas de Presidente Prudente

No último dia 21 de junho (quinta-feira) as Residências Terapêuticas – moradias destinadas a pessoas com transtornos mentais egressos de hospitais psiquiátricos de longa permanência – realizaram a tradicional festa junina de rua. A festança contou com atrativos como comidas e danças típicas, a divertida quadrilha “Animados pela Fé” e os membros da comunidade. O evento contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Serviço de Transporte Social, a Cidade da Criança, a Paróquia São Pedro e doações distintas dos trabalhadores. A equipe gestora agradece e valida os recursos obtidos, bem como as parcerias estabelecidas no engajamento da festa.