Noticias

25/07/2018 - Eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da UPA "José Carlos", do Conjunto Habitacional Ana Jacinta

Aos 24 de julho (terça-feira), ocorreu a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, da UPA José Carlos (Café), no bairro Ana Jacinta em Presidente Prudente. Tal comissão tem o objetivo de apontar e dirimir riscos no ambiente de trabalho, zelando pela integridade física dos funcionários e proporcionando mais segurança às atividades.

Todo o processo eleitoral foi dirigido pela comissão eleitoral, composta pelo Presidente, o Sr. Mauricio C. Pandin e Secretário, o Sr. Cássio R. Carvalho, sob a supervisão do Técnico em Segurança do trabalho, o Sr. Vinícius Oliveira.

Nas palavras de Mauricio Pandin, "a CIPA tem um papel fundamental nas unidades de trabalho, elevando o conhecimento dos funcionários em segurança e saúde no trabalho, melhorando as condições de trabalho e, por conseguinte, formar uma “linha de frente” no combate aos acidentes do trabalho".

Downloads