20/08/2018 - Eleição da CIPA, na Escola Municipal "Sylvia Marlene Pereira"

Na manhã desta segunda-feira (20/08), foi realizado o processo de votação para escolha do membro, representante dos empregados, da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), na Escola Municipal "Sylvia Marlene Pereira Faustino", que contou com a participação de mais de 78% do quadro de funcionários.

Segundo Cássio Ribeiro Carvalho, secretário da comissão eleitoral, o alto índice de participantes na votação reflete o interesse dos funcionários em, de forma colaborativa, participar efetivamente na implantação da comissão de prevenção de acidentes.

Uma vez constituída, a CIPA tem por atribuição a melhoria contínua dos processos de trabalho, resultando em segurança e conforto para que os funcionários desempenhem suas atividades de forma plena e cada vez mais segura.