21/11/2018 - VISITA DO PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE DE PRESIDENTE PRUDENTE AO CIOP!

No dia 19/11/2018, o Presidente do Conselho de Saúde de Presidente Prudente, o Sr. Fábio Ortiz Barbosa fez visita a Sede Administrativa do CIOP.

Participaram dessa visita, o Sr. Hélder Furlani, da Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente, os Diretores do CIOP, o Sr. Carlos Augusto Vreche (Executivo), Dr. Rangel Strasser Filho (Jurídico) e Sra. Juliana Neves Russi Garcia (Saúde).

O Sr. Fábio Ortiz pôde conhecer melhor a estrutura física do Consórcio e também os programas desenvolvidos em Gestão Compartilhada entre o Consórcio e a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O Diretor Executivo, o Sr. Carlos Vreche, disse que o Consórcio trabalha a cada dia, para melhorar a saúde da nossa região com atendimentos em quase todos os Municípios que hoje fazem parte do CIOP.

Enaltecemos a visita do Sr. Fábio Ortiz quer foi de grande valia e que pôde acompanhar de perto os trabalhos realizados pelo Consórcio.