Noticias

07/02/2019 - O Parque Aquático da Cidade da Criança atendeu aos pedidos e oferecerá no próximo sábado,09 de fevereiro, Um Mergulho de Promoção que garante preço único para todos os passaportes, das 10h às 17h30.

A entrada custará  R$15,00 para adultos, crianças e jovens de todas as idades. Crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência não pagam o passaporte. A bilheteria pode encerrar as vendas a qualquer momento em caso de lotação máxima. A capacidade do Parque Aquático é de 3.500 mil pessoas.

 

De acordo com o Secretário de Turismo Oswaldo Bosquet, o intuito da promoção é trazer pessoas para aproveitar no Parque Aquático de Presidente Prudente.

 

“É  importante  propiciar o acesso a todas as pessoas para um momento de lazer e descontração”, disse Bosquet.

 

A estrutura do Parque Aquático dispõe de rampa aquática, piscina de ondas, chafariz, piscina bar, balde, piscina kids, gruta, piscina relaxante e piscina de ondas, além de vestiário, ambulatório e praça de alimentação interna. O estacionamento e o guarda-volumes são gratuitos.

 

Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas, apenas água, mamadeira e papinha são liberadas. Os clientes podem sair para comer na área do Parque Ecológico e depois retornar para o Parque Aquático. O toboágua está temporariamente indisponível.

 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone e whatsapp (18) 3902-9333, Facebook: Cidade da Criança Prudente, Instagram: @cidadedacriancapp e em no site está disponível a lista completa de descontos para meia-entrada: www.cidadedacriancaprudente.com.br/passaporte.

 

Serviço

Um Mergulho de Promoção

Válido: Sábado, 09 de fevereiro de 2019

Horário: das 10h às 17h30;

Venda de ingressos: Apenas na bilheteria, capacidade máxima de 3.500 mil pessoas;

Valor único: R$15,00 por pessoa;

Crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência: Livre.

Downloads