20/02/2019 - REUNIÃO TÉCNICA DE FARMACÊUTICAS(O) PARA DELIBERAÇÃO DOS ITENS DE MEDICAMENTO DA LINHA RENAME A SEREM LICITADOS PELO CIOP

No dia 20/02/2019 às 14:00 horas, reuniram-se na sede administrativa do CIOP as Farmacêuticas (o) dos Municípios Consorciados para deliberação sobre os itens integrantes do pregão presencial de medicamentos RENAME que será realizado pelo CIOP.

Estiveram presentes as (o) representantes dos Municípios Consorciados (Farmacêuticas (o)): Estela da Silva Balzaneli (Regente Feijó); Carla Oliveira De Cesare (Álvares Machado); Nayara Aparecida Maroli (João Ramalho); Juliana de Oliveira Baldi (Santo Expedito); Fernanda Cristina Correia S. Trepiche (Martinópolis); Luciana Castilho da Silva Vilella (Caiabú); Regiane Ferrete Piffer Pinho (Alfredo Marcondes); Juliano Mathias de Oliveira (Teodoro Sampaio); Roberta Volpe (Santo Anastácio) e Camila Griffo Sonsai (Flora Rica).

A Diretoria do CIOP agradece a presença das (o) Farmacêuticas (o), respectivos Secretários de Saúde e Prefeitos Municipais pela colaboração dos profissionais.

Um dos objetivos dos Consórcios Públicos é procurar soluções de problemas comuns que só pode se dar por meios de políticas e ações conjuntas, o Consórcio também permite que pequenos e médios Municípios ajam em parceria e, com ganho de escala, melhorem a capacidade técnica, gerencial e financeira.