01/07/2019 - FESTA JUNINA DAS RESIDÊNCIAS TERAPÊUTICAS

No último dia 29 de Junho as Residências Terapêuticas do Município de Presidente Prudente – Gestão do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP – Residências destinadas à pessoas com transtornos mentais egressos de hospitais psiquiátricos de longa permanência – realizaram a 4ª Festa Junina de rua.

A festança contou com atrativos como, comidas e danças típicas, os cantores Milton e Cidinha Juraszek  animaram a festa em paralelo a divertida quadrilha “Animados pela Fé”.  Também contamos com os cidadãos da  comunidade do bairro que também prestigiaram o evento.

Tal evento só tornou-se possível graças as diversas parcerias estabelecidas com a Secretaria Municipal de Saúde, o Serviço de Transporte Social, a Paróquia São Pedro, os Cantores citados, os Curadores dos próprios moradores e também com as distintas doações  dos trabalhadores do SRT.

A equipe gestora da Diretoria de Saúde do CIOP agradece as parcerias estabelecidas no engajamento da festa.

Atenciosamente,

Carlos Augusto Vreche