07/10/2019 - Cidade da Criança terá Circo e programação especial na semana do Dia das Crianças

A semana do Dia das Crianças no Parque Ecológico e no Parque Aquático do Complexo Turístico Cidade da Criança será especial, as atrações serão oferecidas entre os dias 09 e 13 de outubro, com direito a circo gratuito, personagens infantis, doces, inauguração do Museu dos Brinquedos, promoção no Parque Aquático e muito mais.

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro o Circo Dioni estará no Parque Ecológico do Complexo Turístico Cidade da Criança, o atendimento gratuito será exclusivo para excursões agendadas de projetos sociais de Presidente Prudente. Serão realizadas duas sessões por dia, às 09h e às 14h30. Cada apresentação tem duração de 1h30, com capacidade para 500 pessoas.

Sábado, (12), e Domingo, (13), os bilhetes ficarão disponíveis para a população em geral, com três apresentações por dia, às 10h, 14h e 16h. O Circo Dioni conta com palhaços, mágicos, malabaristas, trapezistas, globo da morte entre outras atrações circenses. Todos os visitantes que assistirem as apresentações de Circo ganharão pipoca e algodão-doce.

A programação no Parque Ecológico ainda terá a apresentação dos personagens infantis no palco, a partir das 15h no sábado. Os musicais PJ Masks, Baby Shark, Patrulha Canina, mágico e palhaços prometem animar crianças e adultos.

Haverá distribuição de kits de doces para todos os visitantes no Dia das Crianças, além da entrega de pulseirinhas para amarrar próximo a Fonte da Felicidade, localizada ao lado do Tanque de Guerra.

Ainda no sábado será inaugurado o Museu dos Brinquedos, às 14h, “o espaço é dedicado aos objetos que fizeram parte da infância de tantas pessoas, e foram doados pela própria população”.

No domingo a apresentação no palco do Parque Ecológico será do musical Frozen às 15h, nos dois dias haverá também parquinho elétrico, gratuito, das 13h30 às 17h30, praça de alimentação e zoológico das 9h às 18h.

O Pedalinho estará aberto, das 13h30 às 17h30, 10 minutos de passeio, R$5,00 por pessoa. A venda de ingressos é realizada no local, apenas em dinheiro. Trenzinho Furakão e mini fusca estarão no local, R$5,00 cada um, por pessoa.

Parque Aquático

A entrada para o complexo de piscinas terá promoção para as crianças dos 5 aos 12 anos, o passaporte sairá por apenas R$5,00. Menores não podem entrar sem o acompanhamento de um responsável.

Em comemoração a semana da Criança o atendimento será especial, quinta (10) e sexta-feira, (11), das 9h30 às 16h30, sábado e domingo, das 10h às 17h30. Excursões podem agendar a visita, para cada 10 crianças é obrigatória a presença de pelo menos 1 (um) adulto.

No sábado, 12, a programação contará com a presença de Personagens Disney e os Super-heróis, além de DJ, recreação, piscinas e brinquedos aquáticos disponíveis.

Domingo, 13, o musical Moana irá encantar os clientes. “O tema escolhido para as festividades da semana da criança este ano é ‘Somos Todos Crianças’, a ideia da organização é homenagear os pequenos em grande estilo e fazer adultos voltarem no tempo”.

A programação ‘Somos Todos Crianças’ é uma realização do Governo de Presidente Prudente por meio da SETUR – Secretaria Municipal de Turismo e CIOP - Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista.

Passaporte

Crianças de 5 a 12 anos: R$ 5,00

Adulto (inteira): R$40,00

Meia-entrada (estudante, doador de sangue, aposentado, idoso, funcionário público municipal, funcionário público estadual, policial militar ou civil): R$20,00 Crianças de 0 a 4 anos: Livre