21/03/2016 - Nota de Agradecimento ao Ministério Público

Presidente Prudente, 21 de março de 2016.

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Presidência do CIOP em nome de toda a sua equipe, vêm publicamente agradecer o Exmo. Senhor Dr. Mario Coimbra, dd. Promotor de Justiça da 13ª Promotoria de Justiça pela visita fiscalizatória perpetrada no dia 20/03/16 nos locais de provas do Concurso Público de Provas e Títulos nº 01/2016 promovido pelo CIOP e realizado pela CONSESP – CONCURSOS RESIDÊNCIAS MÉDICAS E AVALIAÇÕES E PESQUISAS LTDA.

O CIOP é uma Instituição Pública de natureza autárquica que compõem a administração indireta dos municípios que o compõem constituído em 04 de junho de 2013, nos termos da Lei Federal nº 11.107/05. Portanto, de existência recentíssima.

É objetivo primordial da Presidência e Diretoria do CIOP neste início de existência construir um bom, respeitado e sólido conceito para a Instituição perante a comunidade e autoridades.

Neste quesito, é importante para o CIOP a participação dos órgãos de fiscalização externa nos atos aqui praticados. Pois ajudará a confirmar a legalidade e a legitimidade das ações praticadas pelo Consórcio, bem como, a boa-fé e a atenção ao interesse público, princípio maior da Administração.

Destarte, a fiscalização perpetrada pela 13ª Promotoria de Justiça põe boa substância no conceito que ora se constrói para o Consórcio. Pois, confirma a legalidade, a legitimidade e a atenção ao interesse público nos atos praticados.

Vêm mais uma vez confirmar a lisura e a transparência nos processos de seleção promovidos pelo CIOP.

Atenciosamente,

Enio Magro                                            Valter Luiz Martins