18/12/2019 - REUNIÃO ADMINISTRATIVA COM PRESIDENTE DO CIOP PARA EXERCÍCIO 2020

Após a recondução pela Assembléia Geral Extraordinária dos entes consorciados para exercer o mandato de Presidente do CIOP para o exercício de 2020, o Prefeito Municipal de Martinópolis Sr. Cristiano Macedo Engel realizou reunião no dia 16/12/2019 (segunda-feira) com a Equipe Técnica Administrativa do Consórcio, onde estiveram presentes: Diretor Executivo Sr. Carlos Vreche, Diretor de Saúde Sr. Claudio, Diretor Juridico Dr. Rangel, a Chefe do Setor de Finanças Sra. Aline, Chefe do Setor de Recursos Humanos Sra. Maria Lucia, Chefe do Setor de Licitação/Compras Sr. Marcel, Controlador Interno Sr. Luís e os Contadores da Empresa de Assessoria Contábil e Prestação de Contas os Contadores Sr. Luiz e Sra. Carla.

O Presidente informou a todos que a ideia para o exercício de 2020 não é desperdiçar tempo, mas sim aprimorar a qualidade do trabalho cotidiano que prestamos aos Municípios consorciados para que surtem os efeitos desejados.

No ano de 2020 os Projetos de Implantação do Programa SUASA, Programa de RCC estarão sendo disponibilizados aos Municípios consorciados conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária do dia 13/12/2019, sendo que deverão ser instaladas as Câmaras Técnicas do Meio Ambiente e Agropecuária pelo Diretor Executivo para juntamente com os Técnicos dos Municípios definir os planos de trabalhos, na Câmara Técnica do Meio Ambiente será discutido o plano de trabalho para colocar a disposição dos Municípios os Trituradores de Galhos de podas de árvores urbanas.

Na área gestão administrativa do Consórcio o Presidente solicitou a todos que as informações sejam passadas em primeiro plano ao Diretor Executivo, para que assim com a Equipe Técnica que da o suporte ao mesmo possam ser discutidas as melhores soluções, e assim em menor tempo resolver os problemas apresentados, sendo levadas  ao Presidente, Conselho Diretor e Fiscal e a própria Assembleia Geral para que sejam tomadas as definições pertinentes.

Cristiano Macedo Engel

Presidente do CIOP