Noticias

17/03/2020 - NOTA INFORMATIVA SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19

A Prefeitura do Município de Presidente Prudente anunciou, nesta segunda-feira (16), medidas de prevenção contra o COVID-19 – Decreto nº 30.731/2020, dentre as medidas conforme Artigo 7º:

Art. 7º - Ficam suspensas, a partir de 17 de março de 2020, as atividades culturais e de lazer desenvolvidas pelo Poder Público nos seguintes locais:

I – Museu Histórico Municipal, Instituto Brasileiro do Café-IBC, Complexo Cultual Matarazzo, Parque Ecológico Cidade da Criança e Parque Aquático;

 

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP, exercendo a gestão compartilhada com o Município de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Turismo, do Complexo Turístico Cidade da Criança, e em respeito aos nossos visitantes informa que todas as atividades desenvolvidas no ambiente do Parque Ecológico e Parque Aquático estarão fechadas a partir de 17 de março de 2020 para visitas e excursões: Kartódromo, Parque Infantil, Pedalinhos, Lago de Pesca (Associação dos Pescadores), Planetário, Observatório, Zoológico, Aviário e toda infraestrutura de piscinas do Parque Aquático.

O Fechamento do Parque Ecológico e Parque Aquático do Complexo Cidade da Criança é uma medida de prevenção e controle do coronavírus, sendo um lugar de grande aglomerações de pessoas. Ressaltamos que cada etapa precisa ser cumprida e as principais ações, nesse momento, são as de prevenção. Todo mundo precisa ter o comportamento de lavar as mãos, de não compartilhar objetos de uso pessoal, de usar o álcool gel, de evitar as aglomerações. Esse é o principal ponto para a gente poder adiar o máximo possível o número de novos casos suspeitos, e com isso a rede de saúde poder ir fazendo o atendimento dos casos necessários.

Downloads