04/07/2017 - Reunião visa o alinhamento de diretrizes e ótica junto ao TCE

O Sr. Mauro Bragato atendendo solicitação do presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha, articulou reunião com o presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado de SP), Sidney Beraldo. O encontro aconteceu nesta terça-feira, 04/07/2017, em São Paulo.

A reunião serviu para que o CIOP (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista) alinhasse a forma de atuação de acordo com as diretrizes e ótica do Tribunal de Contas. O CIOP é hoje um dos maiores consórcios de São Paulo, e atua na organização do sistema de saúde da região Oeste do Estado.

Presentes na reunião os prefeitos: de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, de Rancharia, Alberto Araújo "Iéia", de Martinópolis, Cristiano Macedo Engel, de Teodoro Sampaio, Cesar Herling (presidente do CIOP), de Narandiba, Itamar dos Santos Silva, e de Sandovalina, Amanda Lima de Oliveira, além de técnicos do Tribunal.