26/01/2017 - Funcionários da Cidade da Criança são apresentados a novo secretário de turismo

O novo secretário de turismo de Presidente Prudente, Adauto Cardoso foi apresentado oficialmente, na manhã desta quarta-feira (25), aos funcionários da Cidade da Criança o encontro contou com a presença do diretor executivo do Ciop Valter Luís Martins.

A secretaria de turismo de Prudente está situada na Cidade da Criança, a localização ajuda a estreitar as relações do parque com a Setur e o Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista).

O secretário de turismo, Adauto Cardoso ressaltou a forte ligação da secretaria com o parque. “A Setur está à disposição para dar total apoio ao trabalho realizado na Cidade da Criança, esse encontro é uma oportunidade de demonstrar a disponibilidade de cada um de nós em ajudar e atender todos vocês”.

A Cidade da Criança é administrada pela prefeitura municipal em parceira com o Ciop, representando o consórcio esteve presente o diretor executivo, Valter Luís Martins. “Gostaria de agradecer pelo trabalho desempenhado por cada um de vocês, o sucesso dos resultados alcançados por essa gestão compartilhada se deve muito aos funcionários”, declara Martins.

“O trabalho do gerente operacional, Milens Belonci e o gerente administrativo/financeiro, Marco de La Casa favorece o desenvolvimento continuo da Cidade da Criança e possibilita que nós possamos continuar a deixar o parque cada vez mais bonito e acessível”, finalizou Martins.

Foram apresentados também os membros da Setur, Paulo Silvio Sanches Assessor de Secretaria; Aparecido Lourenção, Coordenador de Turismo; Giselle Pattaro, Diretora do Fomento Turístico; Gustavo Oliveira, Diretor de Infraestrutura Turística; Marcelo Camargo, Diretor Financeiro e Evandro Furlan, Controlador Orçamentário.